Quarenta e dois passageiros ficaram feridos - dois em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo saiu com 51 pessoas de Montes Claros e ia para Governador Valadares.
A PM se deslocou até a residência da vítima, mas não conseguiu localizar João. A suspeita é que ele tenha fugido para a cidade de Itainópolis, onde tem familiares.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Ainda não há informações sobre os estados de saúde dos rapazes.
Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro
De acordo com a Polícia Militar (PM), homem preso tem esquizofrenia e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
Gravação revela desespero dos clientes que lanchavam no local no momento do tiroteio. Ninguém ficou ferido. Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados, segundo a PM.
Vizinhos da vítima capturaram o acusado, que sofreu uma tentativa de linchamento.
Idoso é atropelado em ponto de ônibus antes de veículo invadir casa na Zona Leste; segundo a PM, assessoria do jogador diz que segurança estava dirigindo o veículo.
Yone Maximo dos Santos estava desaparecida desde o último dia 24 de setembro
Jacaré foi capturado em área residencial do Amazonas.
Desde a última sexta-feira (20), pelo menos 18 ataques foram registrados no estado
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8). O motorista do veículo estava com sintomas de embriaguez e foi preso em flagrante.
As primeiras informações são que cerca de sete carros e ao menos 12 homens com armamento pesado participaram da ação. Um morador foi usado de "escudo" para evitar a aproximação da polícia. A área está isolada para a perícia.
Gisele da Luz Reis, de 18 anos, e Djalma sofreram ferimentos graves
Caso ocorreu no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.
Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado.
Quatro acidentes marcam noite de trânsito violento, em Altos
Sequestrador foi baleado e morto por atirador de elite na ponte Rio-Niterói
Homem pulou de janela de agência na fuga e caiu em cima de carro na tarde desta segunda-feira. Ele quebrou a perna e foi detido.
Ele foi atingido com um tiro no pescoço e transferido para o HUT.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado