Na noite de ontem, o casal teria começado a discutir, e sogra veio apartar a confusão.
A adolescente reagiu, conseguindo atingir o homem com um cabo de vassoura nas costas, que fugiu da residência.
Família relata que não sabia sobre a necessidade de uma autorização para transitar com o veículo em via pública. Polícia Militar diz que já havia orientado os pais de criança em outra ocasião.
A família estava em um carro modelo Fiat Uno que colidiu frontalmente com um veículo modelo Etios
O funcionário negou as acusações. Em sua casa foram apreendidos carimbos médicos, seringas e receituários
Shauna Rae disse que enfrenta muitas dificuldades no dia a dia, inclusive, de conhecer pretendentes. 'Apenas uns idiotas querem namorar comigo'
O caso ocorreu na localidade Baixas, zona rural de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.
Os bandidos levaram pertences da vítima e o carro de amigo com quem a filha do PM estava de carona
Elas colidiram violentamente contra a traseira de um caminhão que estava parado descarregando frangos, sem nenhum tipo de sinalização
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
As imagens da câmera instalada pelos pais mostram que ela dá beliscões no braço da criança, além de segurá-lo pelo rosto.
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados.
O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no Parque Atheneu, em Goiânia. A criança estava junto com a mãe, em uma bicicleta, quando foram atingidas por uma motocicleta.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
Segundo a ex-sogra, após o contato com a filha, o serial killer voltou para o mato e desapareceu
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
Situação aconteceu em Curitiba, na noite de domingo (30); segundo a PM, as cinco crianças são filhas dos presos. Com os suspeitos, a polícia encontrou cocaína e maconha.
A jovem conseguiu gritar por socorro e a polícia foi acionada. Porém, o suspeito já havia fugido.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.