Os policiais estavam em diligências conjuntas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (04)
Allan Santos foi detido enquanto estava em um sítio com amigos no dia 20 de janeiro deste ano.
Na noite de ontem, por volta das 21 horas, a mulher sofreu um atentado a tiros em uma região próxima ao local em que a criança foi resgatada
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima perdeu o controle de sua caminhonete Chevrolet S10, capotou e colidiu contra um poste
O proprietário do estabelecimento atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sem risco de morte.
O convite para a missa foi divulgado pelo pai da criança, médico ortopedista Eduardo Bona.
Júlia Bona faleceu na terça-feira (02), vítima de um acidente automobilístico no município de Buriti dos Lopes.
De acordo com o painel, a positividade dos testes RT-PCR aumentou de 27% para 35%, enquanto os testes rápidos de antígeno apresentaram um aumento de 37% para 46%.
No momento do acidente chovia na região, e o carro aquaplanou durante uma ultrapassagem. O médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.
O acidente aconteceu próximo à entrada da escadaria da Serra de Santo Antônio. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O crime ocorreu no dia 10 de dezembro no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
A princípio o incêndio teria sido provocado em um transformador próximo ao local.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
Informações dão conta de que o motorista de um caminhão carregado com cerâmica teria perdido a consciência e provocado a colisão.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
Segundo a Sedec, o Piauí é conhecido por ser um dos mais propícios às descargas elétricas na região Nordeste.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.
O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.
O coordenador da DFHT, Delegado Lucas Klinger, atribui essa redução aos esforços policiais.
Na primeira fase, a operação apreendeu diversos celulares roubados e ainda registrou a redução de 20% no número de furtos
O balanço da operação Silêncio e Paz também mostrou que aumentou em 28% o número de registros de chamadas por Perturbação do Sossego Público.
O espaço, programado para ser inaugurado em 30 de novembro, será concebido como um ambiente de convivência.
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
Durante os três dias de operação, a polícia recuperou 50 aparelhos celulares, apreendeu 13 veículos e efetuou 25 prisões