Quando se aproximaram, perceberam que se tratava de um cadáver com mãos e pés amarrados.
O vídeo impressionante mostra o animal pescando peixes em um pequeno riacho, na companhia dos tutores
A assessoria de imprensa da PMERJ informou que Allan foi imediatamente socorrido pela equipe de instrução e recebeu atendimento dos profissionais de saúde que acompanham o curso, mas não respondeu aos estímulos dos procedimentos de primeiros socorros.
Parece até conversa de pescador, mas o feito foi registrado em foto. O camarão foi capturado por um pescador no município de Tibau.
As imagens levantam suspeitas pelos internautas que acusam de "montagem da cena".
A perícia criminal esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba
O homem, de 34 anos, é da cidade de Jaicós e pescava com um amigo na lagoa
O incidente aconteceu no fim de semana passado quando Des partiu partiu com o amigoAlan Baldwin, de 56 anos, no seu barco de 17 pés, Yeah Buoy.
Michael Packard afirma que passou algo em torno de 40 segundos dentro da boca do animal. Como estava vestido com equipamento de mergulho, não se afogou.
Ele se surpreendeu ao descobrir que o "tronco" era na verdade um crocodilo de quase 4 metros de comprimento
Local de difícil acesso dificulta informações sobre o encontro do animal, mas especialista aponta semelhanças com baleia
Além de notar a aproximação do réptil, a situação fica ainda mais tensa quando o animal resolve segui-lo em sua trilha.
Ele ficou entusiasmado e registrou o momento fazendo fotos do crustáceo, mas decidiu devolver ao mar por ser pequeno demais, já que mede 30 cm de comprimento, aproximadamente.
“Eu joguei o anzol e o puxei. Infelizmente era o amigo Terto”, disse Pedro, morador da comunidade Banda
Norma contabilizar cerca de 100 aventuras com tubarões, mas em nenhum tinha havido incidentes como este. Em um ferimento, teve que retirar o dente de um predador que o atacou.
A Polícia Militar foi acionada e realizou todos os procedimentos no local. Há suspeitas de que ele tenha tido um infarto.
A obra, de autoria da professora doutora Célia Revilândia, será lançada remotamente nesta quarta, no Parque Encontro dos Rios, em Teresina.
O corpo estava boiando as margens do rio e já em decomposição quando foi localizado por populares que acionaram a polícia.
O pescador disse que levou o filhote de tubarão para casa, onde sua família o ajudou a preservá-lo. Vizinhos quiseram comprar o raro animal, mas Abdullah se recusou a vendê-lo.
O réptil foi morto pelo departamento de meio ambiente e ciências de Queensland.
Animal raríssimo foi encontrado por Marly Babbin no Golfo do Maine (EUA)
Hatchai Niyomdecha, de 37 anos, fez a descoberta na província de Nakhon Si Thammarat (na Tailândia), quando pegava conchas de ostra com sua família.
O homem se afogou em Luís Correia e as águas do rio levaram seu corpo até Parnaíba
Homem não morreu por pouco após traqueia ficar obstruída