Gigante asiático aplicou, em média, mais de 18 milhões de doses em sua população nos últimos sete dias.
O objetivo da iniciativa é ajudar no reflorestamento e ajudar na conscientização ambiental da população
A mulher, de 23 anos, está detida e permanece à disposição da justiça russa após deixar a sua filha cair de uma altura de 18 metros
Imunizante, usado na campanha de vacinação no Brasil, também será aplicado em adolescentes no gigante asiático.
Não há informações sobre como ela caiu do prédio.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Situação aconteceu em Curitiba, na noite de domingo (30); segundo a PM, as cinco crianças são filhas dos presos. Com os suspeitos, a polícia encontrou cocaína e maconha.
Ellis foi levado às pressas para o Hospital Infantil de Birmingham e passou por duas cirurgias, uma delas com 6 horas de duração
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
Serão 200 vagas ofertadas para o ensino de crianças a partir de 2 anos. Inscrições acontecem nos dias 19 e 20 de maio (quarta e quinta-feira)
Crianças que eram irmãos foram identificados como Sophia, Alice e Diogo, e tinham 3, 5 e 6 anos de idade
Após o combate ao incêndio, os bombeiros encontraram os corpos das vítimas em locais distintos.
O pai acredita que a mãe mentiu ao dizer que tomava pílula anticoncepcional antes da gravidez. Como forma de protesto a criança foi registrada em cartório com o mesmo nome da marca do contraceptivo.
Amigos fizeram uma vaquinha para pagar o prejuízo
Os resultados, ainda não revisados pela comunidade científica, foram publicados na revista Pediatrics, da Sociedade Americana de Pediatria.
Policiais civis do Ceará viajaram até a cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, onde elas estavam com o pai
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
O menino teria sofrido a descarga após tentar umas "petecas" embaixo da geladeira, segundo um primo da vítima.
O laudo anterior apontava 23 lesões, mas não detalhava que as marcas na face do menino.
Depois de uma semana em que o país ficou aterrorizado com o caso Henry, especialistas chamam a atenção de como perceber sinais de violência em crianças
O motorista perde o controle ao dá a ré no veículo que estava mal estacionado em uma avenida da cidade de São Petersburgo
"As lesões produzidas na vítima e o seu óbito ocorreram no interior do apartamento", diz laudo
Populares que presenciaram o ocorrido informaram à Polícia Militar que o menino estava brincando com alguns colegas quando foi atingido pelo raio, no momento a chuva não estava forte.
O acusados abordaram a vítima e ofereceram dinheiro. Quando ela foi pegar o valor, um dos ocupantes do veículo tentou puxar a criança para dentro do carro.