A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso.
Não foi possível determinar a identidade devido à situação extrema, e o caso deve ser periciado e investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a ossada foi encontrada no final da manhã desta segunda-feira (20), no bairro Tabuleta.
O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e a ossada, que possuía uma perfuração na parte frontal do crânio, deverá passar por perícia
Policiais militares do 17° Batalhão foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O sargento disse ainda que nenhuma pessoa informou à polícia sobre o caso de desaparecimento na região
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.
Exames ainda irão confirmar a causa da morte e a quem pertence os restos mortais encontrados no bairro Pedra Mole
A mãe, Maria Lúcia Rodrigues, foi até o local e fez o reconhecimento através de vestes também encontradas.
A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local após o informe do achado dos restos mortais e isolaram a área.
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.
Um deles relatou que ao chegar em casa, encontrou no portão da sua casa uma ossada humana.
Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.
Os restos mortais seriam de um homem, ainda não identificado. Uma tornozeleira eletrônica foi localizada próximo à ossada.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência após serem acionados pelos moradores locais.
Os restos mortais estavam em avançado estágio de decomposição
Há várias pessoas desaparecidas na região
Os trabalhadores ficaram assustados quando viram a ossada humana.