Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
A adolescente contou que estavam as duas sozinhas em casa quando uma discussão iniciou-se.
À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual.
Os profissionais da Sesapi estão orientando também sobre a conduta clínica e hospitalar, a disponibilização de suprimentos para coleta de material
"Ninguém consegue trabalhar com dor o dia inteiro", desabafou
O Corpo de Bombeiros segue trabalhando no local
Com a chegada do socorrista para prestar atendimento às vítimas baleadas, o homem teria voltado ao local e também atirado contra o profissional de saúde.
“Nonatin” foi encaminhado para a delegacia , após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e segue à disposição da justiça.
Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que pode ter causado a queda do monomotor.
Hemsley explicou, também, o que de fato aconteceu. Ela afirmou que não tinha a intenção de mostrar os seios daquela forma.
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
Porcina da Silva Neves foi encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.
O confronto entre Whindersson Nunes e King Kenny foi o destaque da noite e gerou muita expectativa.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
Os ventos fortes derrubaram árvores e deixaram milhares sem luz. Houve alagamento em várias cidades
A mulher jogou álcool no corpo do marido, ateou fogo e trancou a porta do quarto, impedindo qualquer chance de defesa por parte da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Uma máquina foi necessária para escoar parte da água da lagoa, a fim de retirar os corpos das vítimas, que foram sepultados durante o final de semana
Segundo o delegado César Saad, o agressor assumiu o risco de matar e, por isso, responderá pelo crime.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.