A acusada foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
O dinheiro que uma das acusadas que pagou as drogas foi juntando dos R$ 600 do auxílio emergencial do governo e outros R$ 600 de pensão alimentícia.
Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam substâncias assemelhadas à crack e cocaína e outras pessoas foram flagradas consumindo drogas no interior da residência.
O local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.
A promotora responsável pelo caso, Joanne Wallbank, explicou que o crime foi “solucionado” com a dona do cartão.
Foram apreendidos 1.269kg de cocaína, 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack
A tragédia terminou com a morte de três mães e seis crianças — duas delas com apenas oito meses de vida — da família LeBarón. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, no estado mexicano de Sonora.
O homem foi salvo da morte
Psicólogos concordam que a mulher sofre de necrofilia compulsiva
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
Ivani Bezerra Belfort foi presa na segunda-feira (21) em Imperatriz; Ela foi capturada e levada para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz.
Divorciada há dois anos, ela agora é a favor da castidade antes do casamento e tem pavor de roupas decotadas e que marcam demais o corpo.
A dupla embarcou em Timon por volta das 13h e iria desembarcar em Bacabeira.
Ela usava a própria aeronave para transportar a cocaína pura que trazia de países como Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia
De acordo com agentes, a mulher ia visitar seu companheiro Francisco Davi Alves da Silva.
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
Foram encontrados porções de maconha nas suas partes íntimas.
Com ela foram encontrados 209 pedras de crack enroladas em plásticos, além de uma pequena porção de cocaína.
Um exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal confirmou hematomas no corpo da vítima compatíveis com a denúncia.
Ela é esposa de Antônio Carlos Sobral da Rocha, o ‘Didoca’, suspeito de ordenar ação que matou quatro pessoas e deixou cinco feridas.
As mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes
Farsa foi descoberta após a mulher tirar a barriga durante a viagem.
Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e audiência de custódia onde foram autuados por tráfico de drogas.
Operação Spoofing prendeu 4 pessoas na última terça (23) suspeitas de invadir o celular do ministro Sérgio Moro e outras autoridades.
251 pessoas foram presas envolvidas com tráfico de drogas, sendo 200 homens e 51 mulheres, somente na capital.