O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
A vítima entrou em luta corporal com a mulher na tentativa de impedir o roubo, mas não conseguiu. Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Água Branca.
Andrea Zaude é suspeita de cometer esse tipo de crime desde 2011; segundo a Polícia, ela apresentava falsos comprovantes de transferência
Somente em 2022, essa pessoa já havia sido presa 16 vezes por roubo e furto. Só no dia 8 de dezembro, ela já havia sido detida por seis roubos.
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.
Diana já havia sido presa no mês de abril, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio, por estelionato
Segundo as investigações, a filha contratou pessoas que se passaram por videntes para convencer a idosa a pagar por um “trabalho espiritual” a fim de salvá-la
Contra os investigados também havia um mandado de sentença definitiva referente a um assalto em que os dois cometerem a um posto de gasolina.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
Jéssica, de 28 anos foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado
De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau.
Luana Rabello tem 24 antecedentes criminais, numa ficha extensa e muitas informações que a polícia busca