A investigação teve início há cerca de um ano atrás e durante esse período foram realizadas as prisões de cinco pessoas.
Segundo informações da própria mulher, a “boca de fumo” é de seu esposo.
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Além disso, também foi apreendido uma grande quantidade de dinheiro, máquinas de contar cédulas e arma de fogo.
Os policiais penais utilizaram o aparelho de bodyscanner que identificou a presença de ‘corpo estranho’ nas partes genitais
O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista, em Teresia, e seria entregue a outra pessoa
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
Luana Rabello tem 24 antecedentes criminais, numa ficha extensa e muitas informações que a polícia busca
A droga foi encontrada em uma das mochilas que estava em poder da mulher, identificada pelas iniciais A. C. de S. R
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Foram encontradas duas motocicletas roubadas, um carro e duas armas de fogo.
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
Além disso, a investigada já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco em 2014 em Água Branca.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Ao todo foi apreendido aproximadamente 15 kg de pasta base de cocaína, divididos em 15 embrulhos, os quais estavam acondicionados em uma caixa.
Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam substâncias assemelhadas à crack e cocaína e outras pessoas foram flagradas consumindo drogas no interior da residência.
A dupla embarcou em Timon por volta das 13h e iria desembarcar em Bacabeira.
Com ela foram encontrados 209 pedras de crack enroladas em plásticos, além de uma pequena porção de cocaína.
Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e audiência de custódia onde foram autuados por tráfico de drogas.