A mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos de sua residência, com sinais de estrangulamento.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Segundo informações de vizinhos, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões e agressões provocadas por ciúme
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes
O condutor do Corolla, um jovem de 18 anos, que não possui CNH, apresentava sinais e sintomas de embriaguez
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
O homem não aceitou liberar a refém e nem se entregar.
Caso e teve grande repercussão na cidade, localizada a 360 km de São Luís. Segundo a polícia, suspeito tem passagens pela polícia.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Uma picape com sete ocupantes colidiu na traseira de um veículo de carga que estava estacionado na rodovia e sem sinalização
Após degolar a mulher e os filhos, Adeilson ateou fogo na casa da ex-companheira
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) deste sábado (25). Nas últimas 24 horas, foram 12 mortes e 118 novos pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Mulher identificada apenas como Fefê chegou a levar o companheiro para uma UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime
Um dos integrantes do grupo morreu após troca de tiros com a polícia civil
Jefferson Portela usou sua rede social para informar que será apurada a conduta do policial militar Tiago de Jesus, que atualmente é assistente social na PM.
A informação refuta a tese de que teria ocorrido legítima defesa. Bruna Lícia e José Willian foram mortos a tiros pelo policial Carlos Eduardo por conta de uma suposta traição.
José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.
Bruna Lícia Fonseca foi sepultada no cemitério Jardim da Paz neste domingo (26)
Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
De acordo com a polícia, Vilson de Sousa Marinho teria se suicidado na frente da casa do sogro. Suspeito estava foragido há três dias.
O crime ocorreu no município de Colinas, neste domingo (22).
Policiais encontraram o acusado com sinais de enforcamento