Rose Paredes foi atacada com pedaço de madeira antes de ser atingida com pelo menos oito golpes de faca no rosto.
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
O animal caiu numa fonte de água quente e ela também acabou mergulhando no local na tentativa de resgatá-lo
Esta foi a segunda tempestade de poeira em uma semana, o fenômeno já havia castigado o interior no domingo, 26
Nas imagens obtidas pela 166ª DP (Angra dos Reis), é possível ver o homem deixando o imóvel primeiro e Cristiane em seguida, após trancar a porta.
A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e marido é principal suspeito do crime
Como ele era deficiente físico, não teve condições de sair do quarto
As chamas, que foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros, tiveram início por volta de 1h. O fogo atingiu o escritório e um depósito do hotel, que ficam no segundo pavimento.
Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher "nunca vai usar produto de beleza".
Segundo Hospital da Restauração (HR), Roberta da Silva faleceu às 9h desta sexta (9), após falências respiratória e renal
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário, onde estava a vítima. O adolescente se aproximou com uma substância inflamável e ateou fogo na mulher.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
Conhecido como a aspirina, a penicilina e o viagra da época, o olíbano era considerado um remédio eficaz para tudo, desde hemorroidas a cólicas menstruais e melanomas.
Primeira vítima era mulher de 42 anos que tinha Covid-19, estava em estado gravíssimo e morreu na transferência. A outra era uma idosa de 83 anos, também com coronavírus, e morreu no CTI Coronariano do próprio Hospital Federal de Bonsucesso.
O caso foi registrado na cidade de Oeiras, mulher da vítima também foi atingida.
A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada e iniciou as diligências no intuito de localizar e prender o acusado.
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
Ainda consciente, a vítima contou que o marido havia consumido bebidas alcoólicas
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17).
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.