O delegado explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
O órgão planeja visitar em torno de 75 milhões de domicílios em todo o país até dezembro
A mulher acrescentou que houve vários assaltos naquela região na quinta-feira.
A vítima foi conduzida para um hospital particular de Imperatriz com escoriações pelo corpo. Os dois criminosos foram presos ainda na mesma noite.
O homem tentou levar a bolsa, mas a mulher não soltou o acessório e foi arrastada enquanto levava os golpes de faca.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
A Polícia fez rondas na região e conseguiu prender o suspeito, que em seguida mostrou o local onde estavam guardados os produtos roubados
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
O homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Após ela entregar o celular, o homem pediu o dinheiro do caixa.
Contra os investigados também havia um mandado de sentença definitiva referente a um assalto em que os dois cometerem a um posto de gasolina.
Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira
Skylar, que fez diversas pontas em outras séries de TV, viu a carreira definhar no início dos anos 2000 e entrou para o mundo do crime.
ela briga para não ter a bolsa levada. Ao entrar em luta corporal com o homem, ela leva tesouradas no peito.
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
A mulher, que prefere não ter a identidade revelada, afirma que o idoso sofria maus tratos, passava fome e teria morrido após receber uma injeção.
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.
Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Durante a ação criminosa, os bandidos assaltaram mulheres que estavam sentadas na porta de casa
Novo caso foi registrado na BR-135, em Pedrinhas, dentro de um ônibus que faz a linha Coqueiro
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.