A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.
O homem empreendeu fuga a pé e no meio do caminho furtou uma motocicleta que, posteriormente foi encontrada abandonada.
A organização do rodeio informou que analisa imagens de 53 câmeras de segurança para reconstituir o episódio.
Ela conta que começou com a violência psicológica, até que veio a violência física e posteriormente a violência moral e patrimonial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.
A jovem foi chamada por ele ao local para realizar uma limpeza, mas acabou sendo estuprada pelo criminoso.
A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima durante o passeio.
O empresário foi condenado pelo júri popular, na madrugada desta segunda-feira (5), pelos crimes de homicídio com quatro qualificadoras e estupro. O juiz negou ao acusado de matar a sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney o direito de recorrer da decisão em liberdade.
As vítimas frequentavam a igreja onde o pastor congregava e buscaram a delegacia para denunciar
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da vítima que relatava dor abdominal.
O jogador Ronaldo Fenômeno revelou que tentou ajudar o médium curandeiro João de Deus e chegou a pagar R$ 80 mil por uma pedra oferecida a ele.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
Lucas Porto é acusado de ter estuprado e assassinado a publicitária maranhense Mariana Costa em 2016; Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Segundo o padrasto da vítima, o acusado já foi solto após uma audiência de custódia.
Relatos de casos de abuso sexual, feitos pelas próprias vítimas, têm provocado um movimento de denúncias aos agressores nas redes sociais. Mas a denúncia formal não deve ser negligenciada
O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável.
Em depoimentos, jovens relataram as violências sexuais causadas pelo ex-BBB
Um guia para você se situar entre as novidades e as joias dos catálogos das plataformas para diferentes públicos
Ainda segundo o militar, o comportamento do casal foi de risco e, portanto, eles devem assumir as consequências.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Homem compareceu à delegacia com presença de advogado.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos da capital baiana. Vítima estava com o namorado, que foi obrigado a deixá-la para buscar dinheiro em hotel.