Pamella Holanda publicou vídeos das agressões no último domingo (11)
Agressora prestou depoimento na delegacia de Campo Maior e foi liberada. Cachorro foi resgatado e adotado por nova família
Na noite deste domingo (11), vídeos de DJ Ivis caíram na web mostrando-o agredindo a companheira, Pamella
Em vídeo publicado no Instagram, Xand se disse surpreso pelas notícias sobre Ivis
Casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.
O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.
Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
A mídia indiana explicou que o fato ocorreu porque o rapaz se disfarçou de noiva para visitar sua amante
O americano teria cometido os crimes contra a mãe na casa onde a mulher e o pai dele viviam, no Queens, em Nova Iorque.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
O homem fugiu depois da agressão, mas foi preso por policiais militares em uma estrada de mata fechada.
Acusado ainda não foi identificado. Vítima procurou a polícia para realizar denúncia
Adolescente foi amordaçado por um homem enquanto mãe cometia agressões e o xingava. "Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (...) Quer ser viado, aprende a ser viado".
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.
Mulher fica em estado grave após ser espancadas a pauladas pelo ex-companheiro
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
Câmera de segurança registrou a agressão ao suspeito feita por moradores; homem foi preso em Tatuí (SP). Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.
Caso aconteceu na cidade de Ilhéus. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, suspeito já foi identificado e é procurado por policiais.
Caso aconteceu na cidade de Porto, no Norte do Piauí, na noite desta quarta-feira (30).
Ele foi contido por alguns funcionários que flagraram a situação e acabou preso.
Agressor desce do carro e atinge uma das vítimas com uma lata. Colegas do agressor assistem à cena de dentro do carro, sem esboçar reação
Duas pessoas não identificadas acompanharam o marido no flagra