Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.
O homem de 77 anos, que conduzia o veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.3, foi flagrado trafegando de forma insegura, gerando risco a integridade de terceiros
O carro das vítimas para desviar de uma colisão, acabou capotando 04 vezes no sentido do acostamento da rodovia.
Acredita-se que Paul tenha adormecido ao volante ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia depois de cruzar uma ponte por volta das 2h.
As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista
Populares relataram que o motorista do veículo estaria embriagado. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos.
A Polícia Militar informou que o homem ficou ferido, sendo socorrido e levado ao hospital
Segundo a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito.
Uma câmera de vigilância registrou o acidente: as imagens mostram que a motorista atingiu a dianteira de outro veículo de raspão ao avançar o sinal.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Balsas, onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio.
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas para comparecer ao local da batida. Porém, quando os militares chegaram ao local, não encontraram vítimas.
Depois de não comparecer ao local da entrega, o homem não respondeu às tentativas de contato da Secretaria de Saúde da cidade, que aguardava doses de imunizantes da covid-19 e também da Influenza
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Segundo informações de um funcionário da loja, estavam no veículo o motorista e um carona. Os dois estariam embriagados
Todas as alterações do Código de Trânsito Brasileiro entram em vigor em abril de 2021.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A vítima estava a pé quando foi colhido por um carro. Populares afirmam que ele estava embriagado.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A legislação atual prevê a suspensão da carteira sempre que o infrator atingir 20 pontos.
Dos três flagrantes, dois condutores apresentaram índice de alcoolemia quatro vezes maior que o limite para o cometimento desse tipo de crime de trânsito.