Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local para investigar o caso.
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.
Crime aconteceu neste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi alvejada por pelo menos dez tiros disparados por integrantes de uma facção rival.
A expulsão do soldado aposentado foi assinada pelo comandante da PM-PI, coronel Lindomar Castilho e publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (12/08).
De acordo com a polícia, o adolescente morto é suspeito de assaltos a motoristas e entregadores de aplicativos
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
O homem estava trabalhando em Eusébio quando recebeu a ordem de parada.
Os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor prata que tinham roubado de um motorista de aplicativo
"Eu recebi uma notícia do disque-denúncia, precisamente três denúncias, de uma ameaça dirigida a mim" disse a deputada
Informação foi confirmada por policiais civis. Os agentes investigam se o caso é uma tentativa de assalto ou um atentado.