Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
A polícia suspeitou da velocidade do carro e deu ordem de parada, mas os bandidos fugiram e colidiram com um poste.
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
O taxista foi sequestrado e teve corpo encontrado sem vida dentro do próprio carro na manhã de ontem em uma localidade denominada 'Estrada do Batoque'.
A informação foi repassada por Érico Luiz dos Santos Araújo, presidente da Cooperativa dos Motoristas de Aplicativo do Piauí
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
O motorista foi acionado para uma corrida e foi rendido pelos indivíduos. O carro foi localizado horas depois.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Policiais perceberam a ação suspeita e saíram em perseguição ao veículo, interceptando-os no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Ele trabalhava como motorista em um mercado da capital cearense e sumiu com o carro e mais R$ 5 mil da empresa. As investigações levaram ao paradeiro do motorista, que foi encontrado no Piauí
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
O trânsito está totalmente bloqueado na região e os motoristas pretendem seguir pela Avenida Frei Serafim com direção ao Palácio de Karnak.
Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado ao chão.