Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
Câmeras de segurança da região serão analisadas para entender melhor a dinâmica do acidente.
O condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Informações preliminares dão conta de que na ocasião estava chovendo, o que teria contribuído ao descontrole do veículo.
O motociclista trafegava na via no sentido São Gonçalo/Milton Brandão, quando colidiu contra um equino que estava na estrada
Ele seguia pela estrada quando uma motoniveladora deu ré e ele teria tentado ultrapassar pela direita, quando foi atingido pela lâmina da máquina.
A vítima estava saindo da cidade sentido Piripiri, quando acabou colidindo na lateral do caminhão que vinha em sentido contrário.
O motociclista colidiu em um ciclista que estava às margens da rodovia; a passageira da moto e o ciclista ficaram feridos
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, em seguida o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta
O motociclista era natural do município de Pedro II, trabalhava como garçom em um restaurante da capital, era casado e pai de um filho.
A vítima estava em sua bicicleta e foi tentar desviar de um carro, quando foi colhido por um motociclista.