Segundo a polícia, a vítima já tem passagem por porte de arma de fogo e era usuário de drogas.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
Caso foi confirmado pelo Instituto de Medicinal Legal (IML). Crime ocorreu na madrugada do domingo (29).
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A vítima já era conhecida pelos policiais por passagens como roubo e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejado.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
O corpo do bebê estava enrolado em uma camisa. O catador pediu ajuda para acionar a polícia após encontrar o corpo
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Tiroteios no fim de semana já tinham deixado um PM morto e uma idosa ferida, quando o Bope estava na região.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado
João Vitor dos Santos já tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.