Testemunhas afirmam que a vítima foi atropelada por um veículo preto com quatro homens, mesma característica de criminosos que estão aterrorizando a região.
Há pelo menos 17 mortos e 123 pessoas feridas.
O material pode ser utilizado no tratamento de queimaduras. Equipe do projeto tenta sensibilizar autoridades do País para enviar o material para Beirute
Policiais identificaram restos do animal na pista e comprovaram o motivo do acidente
Engavetamento com mais de 22 veículos provocou a tragédia, no fim da noite de domingo (2), segundo a PRF. Testemunhas relatam queimada perto da rodovia e baixa visibilidade.
Segundo a Polícia Civil, adolescente e o pai, que também estava no veículo, foram detidos e encaminhados à delegacia. Vítima foi arremessada no parabrisa.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e ainda está no local do acidente, aguardando a perícia, informa a reportagem.
Após o impacto, os veículos invadiram uma igreja e um estabelecimento comercial
A Polícia Rodoviária Federal está investigando o que teria provocado a tragédia.
O motorista do caminhão carregado de batatas perdeu o controle do veículo após passar sobre um quebra molas e colidiu na motocicleta
As vítimas foram identificadas como Romildo Silva e Evandro Hyuga, que é filho do presidente da Câmara de Vereadores em Barra do Corda, Gil Lopes.
Vítima foi identificada como Rogério Silva Sousa; Acidente aconteceu por volta das 14h no km 350 da BR-010, em Itinga do Maranhão.
Pedreiro de 48 anos, natural do município de Crateús, morava há 30 anos na capital paulista e planejava visitar a família no fim do ano
Gilvan deixa esposa e filhos. Ele era prestador de serviços na empresa COMVAP, que lamentou a fatalidade.
Gugu morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos.
Devido ao impacto da colisão frontal, ele teve fraturas expostas, morrendo ainda no local.
O acidente aconteceu no acesso ao conjunto Maria dos Santos, região do Novo Tempo
Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos.
A caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.
Ele ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão e um passageiro morreram no acidente, já um motorista reserva ficou ferido. Todas as vítimas eram do estado do Pará.
O caso aconteceu por volta das 04h45 da manhã, no KM 233,0, quando uma carreta capotou no trecho após um outro caminhão colidir em sua lateral.
O caso foi registrado como morte acidental.
A PRF informou que a vítima teria ingerido bebida alcoólica, o que causou o acidente.
Não há informações se ele estava sob efeito de bebida alcoólica