A mãe de Radja Ferreira contou às equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que a jovem estava mexendo no celular conectado à tomada quando um raio caiu.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que tenha sido ocasionada por um palito de fósforo usado para acender o cachimbo que a idosa utilizava
Polícia Civil procura por testemunhas e câmeras de segurança para tentar identificar o atirador. Vítima morreu na hora
As vítimas foram identificadas como Lidia Fuma, de 49 anos, e Joseane Torres, de 35. Um homem, Lindomar Fuma, também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
O disparo atingiu o tórax do menino, que ficou com várias perfurações provocadas pelos chumbos.
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
O condutor foi desviar o veículo de uma motociclista que seguia em uma moto modelo Biz e acabou atingindo um poste de iluminação pública
Em estado gravíssimo ele foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, e logo ao chegar foi constatada a morte cerebral.
De acordo com especialistas, o desmatamento pode influenciar no grande números de raios na região. Antes as árvores funcionavam como para-raios.
Após sofrer o choque, o homem caiu em cima de ferragens e bateu com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Amarante.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
Ainda não se sabe o que teria provocado o desabamento. A perícia está no local realizando os procedimentos legais
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a contenção das chamas e o rescaldo do local.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
Câmera de segurança registrou vítima sendo baleada. Segundo testemunhas, atirador realizou os disparos logo após chamar a vítima, sem nenhuma conversa prévia. O suspeito fugiu do local do crime, foi localizado pela polícia e morreu após entrar em confronto com os militares.
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
O veículo desgovernado transportava turistas quando perdeu o freio durante o trajeto e atropelou o artista.
O veículo estava ocupado por duas pessoas no momento da tragédia, o caçambeiro Daniel Gomes, que morreu no local e outro trabalhador, identificado como Zeca, que ficou gravemente ferido.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo