Dois homens armados invadiram o apartamento que João Augusto morava com a irmã e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta; até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
Um terceiro homem também foi baleado durante a troca de tiros, mas foi encaminhado com vida para atendimento médico no Hospital Dr. Mariano Castelo Branco.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, não conseguiu identificar e prendes os criminosos. O crime tem características de acerto de contas
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
A vítima havia acabado de chegar em sua residência onde funciona um bar quando foi assassinado por dois criminosos.
Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelos disparos e morreu no local. Os assassinos foram surpreendidos quando comemoravam crime
Horas antes do fato, a vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na praça do Mutirão.
Testemunhas informaram que o criminoso autor dos disparos fugiu na contramão da rodovia BR-135, em direção ao bairro Vermelhão.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil através do Instituto Médico Legal (IML)
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local para investigar o caso.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.