Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
A Polícia Judiciária lusa ainda não divulgou o resultado da perícia no material apreendido, mas a carne transportada teria sido retirada casa da vítima.
Empresário viajou para Dubai em setembro, após vídeo com agressão vir à tona, e virou réu por lesão corporal e corrupção de menores.
O relatório da PF foi encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF), que é responsável por apresentar a denúncia à Justiça.
Ministro da Justiça foi questionado por deputados sobre desmonte dos órgãos de fiscalização no governo federal.
As saídas foram publicadas no Diário Oficial da União e ocorrem na esteira do desgaste com o caso da morte de Genivaldo de Jesus Santos
Por meio de nota, a PRF informou que instaurou processo disciplinar para elucidar os fatos.
Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, faleceu depois de ser preso numa viatura tomada por gás na cidade sergipana de Umbaúba
De acordo com a família, a vítima tinha esquizofrenia e tomava remédios controlados havia cerca de 20 anos. Em nota, PRF diz que usou técnicas de "menor potencial ofensivo" na abordagem.
A mulher de Genivaldo de Jesus Santos disse em entrevista que os policiais ‘agiram com crueldade’, no momento que abordaram o marido.
A expulsão do sargento é um desdobramento do processo aberto pela Justiça Militar para apurar as circunstâncias da apreensão da droga
Como a origem do dinheiro não foi esclarecida, as duas sacolas de dinheiro foram apreendidas pela polícia, que vai investigar caso
Mary Helen Coelho da Silva viajou para o país com um homem que conheceu numa rede social
Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Um passageiro espanhol e o comandante, turco, foram presos preventivamente e outros três tripulantes estão sendo interrogados.
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem colocou cinco caixas dentro de um carro.Segundo as investigações, elas estavam cheias de celulares.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Policiais encontraram na manhã desta terça-feira o veículo abandonado na saída do distrito de Cocalzinho de Goiás
Ela também afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
Um dos agentes envolvidos na operação afirmou que já é possível perceber a movimentação de motoristas deixando a área rural
Uma mulher foi presa na ação, como a proprietária das drogas. Ela estava levando o entorpecente dentro da mala.
O motorista do ônibus informou que a mala foi despachada por um homem na cidade de Osasco/SP e seria recebida no município de Santa Cruz do Piauí.