A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.