A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Conforme a Polícia Militar da cidade, o veículo vinha de Juazeiro da Bahia, com destino ao município.
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
O suspeito e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 21 de fevereiro, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina
Até o momento o condutor não foi localizado e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região
De acordo com o Chefe do DGO, os moradores dos municípios beneficiados com a operação, estavam bastante satisfeitos com a intensificação do policiamento na região.
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
A finalidade da ação é verificar as pessoas que cumprem medidas diversas da prisão com o uso de tornozeleira eletrônica.
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.
Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.
Segundo a Polícia Federal, o suspeito comprava a droga em São Paulo e pedia para que fosse entregue pelos Correios, no Maranhão.
As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes
Uma equipe de reforço foi acionada para realizar buscas ao condutor do veículo, mas até o momento ele não foi localizado
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, e estão à disposição da justiça.
Ao todo, cerca de 379,6 kg de maconha foi encontrada em uma mesma apreensão. O carregamento de maconha está avaliado em R$ 379 mil
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
A informação foi anunciada pela Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, após encontrar drogas e balança em um quarto de hotel em que a vítima estava hospedada em Teresina.
Após sua prisão, o acusado confessou que fazia o transporte da droga da cidade de Regeneração para Teresina
Jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi recrutada em São José do Rio Preto, em São Paulo, para transportar o produto até a cidade de Coroatá.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.