Entrevista completa e exclusiva de Lucas Mineiro será exibida nesta segunda-feira (5), no Meio-Dia Paraná, a partir das 11h45.
Um homem que estava convivendo maritalmente com uma adolescente, de 12 anos, foi preso em flagrante em ação da Polícia Civil
A mulher contou à Polícia Militar que o jovem, de 21 anos, se aproximou dela, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas
Ela foi levada pelos pais às pressas para o Hospital Regional de Sorriso
A vítima teria sido drogada com comprimidos de Rohypnol, e ter consumido três garrafas de bebida alcoólica com o acusado
Terceiro advogado abandonou a defesa da modelo, que acusa Neymar de agressão e estupro
Os suspeitos são dois irmãos, que foram identificados como Antonio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antonio Agildo Alves Martins, de 21 anos.
Corpo de homem foi encontrado em cova rasa na última segunda-feira em São Gonçalo do Sapucaí.
Susy Nogueira Cavalcante foi internada no dia 17 de maio e morreu nove dias depois
Homem está preso e se declara inocente. Jovem faleceu dias depois, mas não há confirmação se morte tem ligação com os abusos sexuais.
A mãe da garota ajudou na operação, se passando pela filha na troca de mensagens com o acusado
Garota foi abordada enquanto ia comprar lanches em avenida movimentada de Guarujá (SP). Polícia faz buscas pelos criminosos na manhã desta quinta-feira (11).
Ela relatou na delegacia que aproveitou que os pais não estavam em casa e foi até o local porque tinha curiosidade de conhecer o baile funk na favela.
Jovem desapareceu na madrugada da última quarta-feira (6), quando voltava de uma festa.
Segundo delegado, ela foi abusada por três homens após ser sequestrada em ponto de ônibus. Dois suspeitos estão presos, um foi achado morto e mais três são procurados.
Os suspeitos foram denunciados pela adolescente, anonimamente, no fim de 2018
Eduardo Purkote e outro jovem foram detidos na madrugada desta terça-feira (5), em Guaratuba, segundo a Polícia Militar.
Turista é suspeito de tentar abusar de mulher no banheiro do Belmonte e de tentar beijar à força outra vítima. Rapaz foi agredido por outros clientes; na delegacia, negou o crime.
Culpar vítimas de violência doméstica é tentativa de desqualificar mulheres
Moradora de Camaçari denunciou caso à Polícia Civil. Mãe prestou depoimento e confirmou relato da vítima; suspeito foi preso e nega acusações.
Audiências de instrução começam nesta segunda-feira (17), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Seis pessoas estão presas.
A polícia chegou ao autor do estupro após identificar a placa do carro.
Ele se cadastrou na plataforma e rodava no aplicativo com nome e documentos falsos.
Na delegacia, segundo a polícia, Adriano Lima de Aquino confessou o crime.
Vítima é uma jovem de 24 anos