De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração.
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
De acordo com os autos, a adolescente foi morta pelo suposto pai da criança, que não aceitava a gravidez.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
Crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12), na zona Sudeste de Teresina
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida.
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa não descarta a possibilidade de novas prisões aconteceram nos próximos dias
A publicação contém uma série de imagens dos dois juntos, assim como prints de conversas.
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
Ela chegou em uma fábrica com quatro homens e antes de ser alvejada, teria pedido para os criminosos para não ser morta.
Os plantonistas resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e a recém nascida já sem vida dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário
O homicídio ocorreu na casa onde Sérgio Henrique morava com a mãe e a irmã de 10 anos na Rua Angélica Silva, no Parque Vitória, zona sul de Teresina
O familiar comentou sobre a prisão preventiva do suspeito do crime, decretada na tarde de ontem após ele ter se entregado para a polícia.
Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi morta com um tiro na nuca no momento que amamentava bebê de 11 meses em sua residência
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil