O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
Segundo informações do delegado, o suspeito estava dentro de um caminhão na cidade de Pouso Alegre de Minas-MG
Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança passava no local e encostou em um galho e recebeu a descarga elétrica.
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Ela chegou em uma fábrica com quatro homens e antes de ser alvejada, teria pedido para os criminosos para não ser morta.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
Os plantonistas resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e a recém nascida já sem vida dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário
O familiar comentou sobre a prisão preventiva do suspeito do crime, decretada na tarde de ontem após ele ter se entregado para a polícia.
Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi morta com um tiro na nuca no momento que amamentava bebê de 11 meses em sua residência
Imagens mostram o suspeito jogando uma lata de cerveja em Aparecida Silva, momento em que o filho dela dá uma facada no homem e ele atira contra os dois. Polícia Civil investiga o caso
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
Raynara Karla é do tipo sanguíneo A+, que recebe A+, A-, O+ e O-. A jovem segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Caso aconteceu no povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal. O motorista sobreviveu, mas perdeu a esposa no acidente
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
Ao analisar os objetos encontrados junto aos restos mortais – roupa, sandália e uma lanterna – os familiares reconheceram como sendo de Francielton