Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
Segundo a policia, Maicon matou a companheira com uma espingarda, calibre 20. O disparo atingiu a cabeça de Chaiane
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
A bebê foi encontrada sem roupas ou agasalhos e enrolada em uma sacola. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher teria deixado a criança de apenas 850 gramas no local.
Medida foi tomada para a realização de exames que detalhassem as circunstâncias do crime.
Acidente aconteceu no fim de semana na praia Caburé, no município de Barreirinhas, a 260 km de São Luís.
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
Bruna Tieppo, de 21 anos, foi encontrada já sem vida pelos bombeiros em Ipira
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
Alex Brito, conhecido por 'Bota Pó', faz sucesso nas redes sociais com bordões como o 'café na taça' e com desfiles de roupas.
Acidente aconteceu no rio Pericumã. De acordo com os Bombeiros, os corpos das duas vítimas foram localizados neste domingo (20).
Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Há suspeitas de que o homem tenha tentado estuprar a vítima e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
A vítima tinha 17 anos e foi identificada como Carlos Henrique Conceição.
Uma segunda pessoa chegou a ser baleada por um dos disparos, mas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital.
Uma das vítimas foi morta por um grupo de mais de 15 pessoas, que invadiu a residência da vítima e a assassinou a tiros. Após o homicídio, o grupo invadiu outras casas e fez saques.
Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.
Ele foi executado ainda com o alvará de soltura nas mãos.