A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).
Rodrigo Santos era estudante de Engenharia Civil em uma universidade da cidade de Palmas.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
A ossada foi encontrada a cerca de um quilômetro mata adentro, da estrada vicinal que liga a Lagoa do Portinho à BR- 402
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida.
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
A vítima identificada por Francisco Menezes Rosa, de 27 anos, estava desaparecida desde o último sábado (21)
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O delegado de Polícia Civil de Bom Jesus, Juciêr Santos, disse que o caso está sendo investigado e que a perícia foi realizada no local
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
O estudante já está desaparecido há 15 dias e as buscas seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os bombeiros, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia.
No dia em que desapareceu, o jovem de 24 anos vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem em árabe no peito
Daniel foi encontrado com tiros na cabeça e no ombro. O jovem estava desaparecido após ter sido sequestrado por três homens
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
Crime ocorreu próximo perto da casa dele, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (15); câmeras de segurança flagraram suspeito.
A vítima estava desaparecida há pelo menos um dia e familiares se encontravam no local para fazer o reconhecimento.
De acordo com as primeiras informações repassadas por populares, o corpo foi encontrado por um grupo de crianças que brincavam no local.
Segundo informações de familiares, Giovane saiu de casa, por volta das 10h30, afirmando que iria checar uma oferta de emprego no Centro