Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
Segundo informações da Polícia Civil, ele confessou os abusos, mas refutou as ameaças à vida da filha.
Durante a operação, foram apreendidos uma moto, sete invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína e nove porções de maconha
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Ao perceber o ato, a vítima denunciou o suspeito e outros passageiros imobilizaram o homem. Ele foi preso em flagrante na estação do Centro
Vítima saía do serviço, em uma unidade de saúde de Cubatão (SP), quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso por policiais militares do 2º Baep.
Em determinado momento, o condutor aparece em uma moto amarela, se aproxima da vítima pelas costas e dá um tapa no corpo da mulher.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
As duas adolescentes foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
O agressor foi conduzido até a delegacia para dar esclarecimentos e o caso segue em segredo por o mesmo também ser menor de idade.
Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga encontrada.
O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.
As abordagens aconteceram na última sexta-feira (03), e sábado (04) na cidade Floriano, no Sul do Estado.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
O suspeito diz ter feito o ato por pressão da pessoa que fornecia a droga
O suspeito de praticar o crime conseguiu fugir, mas após denúncia anônima, foi localizado e preso na zona rural de Bom Jesus
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
Familiares procuravam pistas sobre o paradeiro de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral paulista. Dois suspeitos foram presos.
Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os crimes