Vítima saía do serviço, em uma unidade de saúde de Cubatão (SP), quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso por policiais militares do 2º Baep.
Em determinado momento, o condutor aparece em uma moto amarela, se aproxima da vítima pelas costas e dá um tapa no corpo da mulher.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
As duas adolescentes foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
O agressor foi conduzido até a delegacia para dar esclarecimentos e o caso segue em segredo por o mesmo também ser menor de idade.
Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga encontrada.
O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.
As abordagens aconteceram na última sexta-feira (03), e sábado (04) na cidade Floriano, no Sul do Estado.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
O suspeito diz ter feito o ato por pressão da pessoa que fornecia a droga
O suspeito de praticar o crime conseguiu fugir, mas após denúncia anônima, foi localizado e preso na zona rural de Bom Jesus
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
Familiares procuravam pistas sobre o paradeiro de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral paulista. Dois suspeitos foram presos.
Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os crimes
O jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar no dia 2 de setembro
Questionado pelos policiais na Delegacia, ele confessou que teve relações com a garota mais de uma vez.
Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Depois de cometer o crime, o homem se apresentou a Polícia Militar da região confessando o que havia feito.
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Acidente foi registrado na noite desse sábado (14), na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís.
De início, ela disse que havia ocorrido um acidente. Posteriormente, ela admitiu ter sido a autora da facada.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.