A jovem não tinha nenhuma comorbidade, entrou gestante, perdeu o bebê, perdeu sua mãe e agora também perdeu a luta para o Covid-19
Nicolas Matheus estava internado em estado grave desde 12 de julho e faleceu na noite desta sexta (31).
O médico contraiu o Covid-19 e teve seu quadro de saúde agravado ao adquirir infecções no hospital.
A jovem estava grávida de seis meses e passou por um parto de emergência, no entanto, veio a óbito sem conhecer o filho José Heitor.
Doze semanas depois de ter os primeiros sintomas de covid-19, Callum O'Dwyer, um escocês de 28 anos, segue passando mal
Letícia Fava estava internada em um hospital particular. Ela trabalhava na Universidade do Futebol, que lamentou a morte da jovem nas redes sociais.
Segundo a assessoria do cantor, artista estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, desde domingo (12), quando recebeu resultado positivo.
Após ser entubada a jovem não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratório, vindo a óbito a caminho da cidade de Oeiras
O Hospital Estadual José de Moura Fé recolheu o material para exame do novo coronavírus (Covid-19).
O jovem médico, que faz residência em cirurgia vascular, precisou interromper a quarentena para enterrar a mãe.
Esta foi a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Norte
Confira os lutadores que possuem mais vitórias na organização. Brasileiro, em segundo lugar, pode chegar no topo da lista na próxima luta, e três compatriotas também figuram nela
Irmã de Maurício Suzuki contou que ele foi diagnosticado com 'quadro leve' da doença, mas que em poucos dias faltava ar em trajetos curtos dentro de casa.
O jovem havia sido internado no dia 23 de março com problemas respiratórios mas não resistiu e veio a óbito na noite de sábado (28)
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.