Ranani Nidejelski Glazer estava em uma rave que foi atacada pelo Hamas
De acordo com o 2° BPM, o suspeito não tinha porte de arma.
Danilo foi morto com três tiros na cabeça no Residencial Betinho, a poucos metros de sua própria casa.
A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.
De acordo com a polícia a vítima estava na escola e participava de uma gincana no momento em que os disparos foram efetuados
Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
Na gravação é possível ver o momento em que um rapaz, de camisa branca, adentra o estabelecimento, e em menos de 10 segundos sai correndo
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava em uma mercearia.
O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (04), na ciadade de Pedro II no Norte do Piauí
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
A estudante de Direito Victória Soares prestou depoimento após denunciar que foi agredida pelo empresário Matheus Alencar