A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O crime ocorreu no bairro Redenção, zona Sul da capital. A Polícia investiga a possibilidade de execução.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Os dados internacionais apontam que a letalidade da Covid-19, entre os profissionais da categoria, estava em disparada antes do início da vacinação
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
O local, que é conhecido como Bar do Chico Vicente, foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho da Perícia Técnico Científica.
O suicídio é um fenômeno multifatorial, mas que pode ser prevenido
Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.
A vítima veio de Alagoas com mais dois policiais da reserva e três pessoas para cobrarem uma dívida.