Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo de luxo.
O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.
O motorista relatou que não sabia que o passageiro estava armado e foi liberado após apresentar documentos de identificação pessoal e do veículo.
A sacola jogada por ele foi encontrada no telhado do presídio. Dentro tinha um tablete de maconha, dois celulares e quatro sacos de fumo
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (22/05), na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior
O acusado estava maltratando o animal, quando repentinamente desferiu um golpe de facão e acabou decepando a cabeça do gato
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
O homem de 45 anos estava conduzindo uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS no momento da abordagem
Homem ficou pendurado na ponte a 100 metros do solo
O homem é suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, que trabalha no local.
A polícia acredita que o objeto seria usado para a prática de novos crimes
F. N. R foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele é natural da cidade de Timon, no Maranhão.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Ele teria mostrado imagens pornográficas e feito gestos obscenos para o menor, além de segurar o mesmo pelo braço.
O crime foi praticado no último dia 11 de abril, na cidade de Caridade do Piauí.
O caso foi denunciado pela mãe da menina para a polícia militar e civil de Esperantina. Ela mostrou ainda um vídeo em que o homem é flagrado mostrando suas partes íntimas para a adolescente.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
Vítima não aceita o relacionamento do acusado com sua sobrinha. Crime ocorreu na cidade de de Davinópolis, no Maranhão, no dia 14 de março de 2013.