Engenheiro tentou subornar PMs após marido americano ser flagrado com drogas em pênis de plástico
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
A princípio, o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação de veículos e não foi mais devolvido
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Nas imagens, a mulher é agredida com um tapa, xingamentos e ainda é ameaçada de morte. Suspeito foi identificado como Phelippe Cariru
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.
Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.
O homem - que não teve a identidade revelada - tinha assaltado uma vítima em frente do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPs) e chegou a levar um celular.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
A prisão ocorreu após policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem estaria na agência tentando aplicar uma fraude
Crime ocorreu na cidade de São Mateus, mas suspeito foi preso pela polícia em Timon (MA).
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
F. N. R foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele é natural da cidade de Timon, no Maranhão.
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.