Alex de Oliveira estava acamado, pois havia sido baleado dias antes, quando foi executado na frente da família com cerca de 20 tiros
Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências.
A polícia ainda não sabe se o taxista foi vítima de latrocínio. Não está descartada a possibilidade de ser crime por encomenda o acerto de contas.
O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A suspeita que Louro tenha sido vítima de um infarto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Chaves, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, informou que as equipes foram informadas do corpo por volta das 6h30.
A vítima tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
O corpo foi encontrado ao lado de um carro modelo Corolla e aproximadamente há 15 km de Barras
Local foi isolado e peritos do Instituído de Criminalística realizaram a perícia
Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.
A vítima, segundo policiais, costumava andar bêbado pelas ruas da região.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado, que foi identificado como Genivaldo Alves. Ele foi preso em flagrante pela Força Tática.
Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.