Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
Populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o idoso, que não teve tempo de reação
Victor Gutemberg Bezerra Ramos, 29, foi baleado por um homem enquanto tomava sol em uma área verde próximo ao deque do Catussaba Resort Hotel
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, mais de 200 ocorrências relacionadas à chuva foram registradas
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
Temporal durante a noite de sexta-feira (1º) e madrugada de sábado (2) causou estragos. 13 pessoas morreram
Equipes da Guarda Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, neste domingo (27). Outro homem estaria desaparecido.
Restos mortais do peixe vieram à tona na região inglesa da Cornualha. Espécie tem a vida mais longa entre os vertebrados
O corpo foi avistado por populares que faziam caminhada no local. A vítima era um senhor de 60 anos.
Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
O IML também informou que a causa principal da morte foi asfixia mecânica.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A perícia criminal foi acionada e identificou três perfurações por arma de fogo na cabeça e outra na região do peito esquerdo