A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (03), nas proximidades do Mercado Público do bairro São Joaquim.
A vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros.
João Henrique Eugênio, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 26, na zona Norte de Teresina
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local para os devidos procedimentos.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Antônio Francisco Pereira Gomes foi assassinado com golpes de faca em via pública em Parnaíba. A motivação do homicídio ainda é desconhecida
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime, que aconteceu nas proximidades do Campo do Agenor.
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O DHPP investigará o caso.
A vítima estava em um bar e se deslocava para sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso que estava em uma bicicleta.
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
PM foi acionada após vizinhos ouvirem uma discussão e dois tiros na região da rua Cândido Pereira. Ao chegarem no local, já encontraram o homem caído na via
A vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos na rua Professor Manoel Avelino de Brito, no bairro Novo Milênio
David ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Porto, mas não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
A vítima estaria esperando um ônibus, quando foi abordada e morta com disparos de arma de fogo
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime