A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
O crime aconteceu na terça-feira (2), no município localizado a 499 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Vítima foi encontrada dentro de um túmulo aberto no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês. A Polícia Civil investiga o caso
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica
Segundo a companheira da vítima, Edson Rodrigues havia se envolvido em uma confusão na noite anterior.
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Gabriel Silva Reis tinha apenas 22 anos e foi assassinado em Igarapé do Meio; Polícia já iniciou as investigações sobre o caso e está a procura do suspeito.
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
As imagens já foram entregues para a Polícia Civil da região que investiga o caso.
Carlos Augusto era conhecido pela polícia como o maior ladrão de motocicletas da região norte do estado.
O animal foi visto andando pelas ruas.
Nas imagens é possível ver um homem desferindo golpes na cabeça do animal, que aparece já sem reação. Alertamos que o vídeo a seguir contém imagens fortes.
Corpo de um homem é encontrado morto com várias perfurações à bala e pauladas no prolongamento da Av. São Sebastião, em Parnaíba (PI)
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
A principal linha de investigação das causas do crime é acerto de contas.
A suposta vítima era genro do autor das pauladas. Uma fonte da polícia informou que o sogro agiu em legítima defesa, para livrar a filha de uma agressão.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Gilson foi levado ao hospital e ao ser medicado fugiu da unidade de saúde. Na fuga, passou a atacar pessoas na rua com mordidas
Os dois bebiam juntos, quando houve a discussão.