Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Poetas levaram a vanguarda a canais populares, como cinema, jornais e canções
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local o homem já se encontrava sem vida.
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Segundo informações dos cabos Odálio e F. Carlos, o corpo possuía sinais de violência, ocasionados por golpes de faca
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada e surpreendida por criminosos em um terreno próximo a um campo de futebol
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Pedra Mole; a motivação do crime ainda é desconhecida
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.