Vítima chegou a ser levada para o Pronto Atendimento de Cláudio, no Centro-Oeste do estado, mas não resistiu aos ferimentos
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O criminoso foi preso logo em seguida e vai responder por tentativa de homicídio, homicídio consumado e comunicação de óbito.
De acordo com as investigações, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
João Messias da Costa tinha 34 anos e era natural de Jaicós. Ele se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
A polícia segue realizando diligências para tentar localizar o suspeito, que encontra-se foragido em uma motocicleta.
A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.
Segundo a emissora britânica Sky, um homem invadiu no local onde o encontro acontecia e esfaqueou o parlamentar "diversas vezes"
Condutor recebeu atendimento médico mas veio a falecer no Nilo Lima
As buscas continuam pela região para tentar prender o suspeito de ter praticado o crime
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
O suspeito desferiu três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco
Com as agressões, as vísceras do animal ficaram expostas, não resistiu e morreu. O suspeito estaria sob efeito de álcool.
Após ser informada da ocorrência, a Polícia Militar realiza diligências para tentar capturar o autor do assassinato.
Naldinho trabalhava como motorista contratado da prefeitura de Jatobá na área da saúde.
Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A vítima ainda chegou a ficar internado no hospital.
Luciano chegava em casa quando um homem o esperava
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.