Bandidos chegaram a disparar após o cliente de uma lanchonete ter reagido, mas, por sorte, ninguém foi atingido
O guarda, cujo nome não foi revelado, está sendo procurado pela polícia.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
A ação aconteceu na BR-135 no município de Corrente.
odas as viaturas entraram em diligência no sentido de encontrarem os autores do fato.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia para apurar o procedimento do material
A vítima contou aos policiais que o homem mostrou uma arma de fogo dentro do banheiro
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
Após efetuar os disparos o militar empreendeu fuga. A Polícia Militar está em diligência no intuito de capiturar o sargento acusado de efetuar os disparos.
Na imagem da câmera, o assaltante entra na área interna do prédio usando uma mulher como escudo e logo anuncia o assalto
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O corpo estava com o pescoço e os pulsos cortados, que possivelmente teria sido cortado com um objeto similar a uma faca
Os criminosos são responsáveis pelas maiores chacinas ocorridas no Ceará e iniciaram "guerra" entre traficantes que resultou no recorde de homicídios do estado, em 2017.
O sargento da Aeronáutica debochou das vítimas após o crime: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?"
Os criminosos se renderam e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia está em diligência no intuito de identificar e capturar os assaltantes ainda hoje.
O DHPP está investigando o caso no intuito de identificar os autores do crime
O crime aconteceu no ano de 2017.