Repórter da TV Globo foi atacado em estacionamento próximo de casa, na noite de quinta (14); ele está internado em UTI.
Crime ocorreu próximo perto da casa dele, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (15); câmeras de segurança flagraram suspeito.
O suspeito acabou detido. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Florisa Silva
Vítima saía do serviço, em uma unidade de saúde de Cubatão (SP), quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso por policiais militares do 2º Baep.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
Segundo a polícia, o suspeito de desferir o golpe de faca foi identificado pelas iniciais M.C., de 45 anos.
O vocalista da banda conversava com a jovem quando foram surpreendidos pelo acusado em um ataque de ciúmes.
Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar.
Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Danilo Gonçalves Duarte, de 31 anos, foi atingido no rosto pela faca.
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
O crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que foi esfaqueada na Rua Coronel Silvestre Lopes do lado de fora de um bar
O primeiro atentado aconteceu em 1º de janeiro deste ano, nas imediações do mesmo local.
Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência prestaram os primeiros socorros à vítima, e prenderam o suspeito após realizar diligências
A Polícia Civil está investigando o caso. O suspeito do crime até o momento não foi localizado
Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga por bebida alcoólica.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão