Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Homem de 55 anos fugiu da loja após disparar contra a vítima, em Sorocaba (SP), e foi preso dias depois. Ministério Público ofereceu denúncia, que foi aceita pela Justiça.
A tia de uma das vítimas contou que homens em uma moto passaram atirando contra os meninos que brincavam de esconde-esconde
As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Após uma busca minuciosa na residência e no comércio, os militares localizaram 403 Frascos de pólvora preta e centenas de outros armamentos
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
A polícia australiana investigou o assassinato de Shane John Snellman, desaparecido em 2002, cujo corpo foi encontrado apenas em 2018.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
A PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai e a avó de 74 anos com chutes
A vítima, que estava no terraço, tentou fugir, mas foi atingida no quintal.
O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
O infrator e a arma do crime foram levados para a Delegacia Regional de Sobral
Christina foi uma das nove pessoas mortas na barbárie ocorrida na cidade de Sonora, no México.
De acordo com a PM, a vítima tinha entrado com uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Você é do tipo que adora pregar peças nos amigos e, sempre que tem oportunidade, apronta alguma brincadeira para cima de alguém?
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
Ele invadiu a pediatria e atirou na ex-companheira.
Ele sustenta que tiro em Camilla Abreu foi acidental
Vários tiros foram deflagrados pela dupla que estava em uma moto.
O homem estava inconformado com o término da relação.
Irmã do suspeito acionou a Polícia Militar após vítima pedir socoro