Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
Três homens em um veículo branco invadiram o local e realizaram vários disparos contra a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso
Testemunhas informaram que o atirador chegou em uma motocicleta, se aproximou da vítima e efetuou os disparos
Segundo testemunha, pistoleiros chegaram e dispararam várias tiros contra a vítima, mesmo com a presença de muitas crianças no local
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
O homicídio ocorreu dentro de uma oficina mecânica na Rua Plataforma, na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital piauiense
De acordo com informações da polícia, mais de 10 projéteis foram encontrados dentro da casa da vítima
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Foi em um ato de ajudar a família do alvo do atentado que ele acabou sofrendo o acidente e indo a óbito.