Policiais iniciaram buscas ao caminhão e localizaram vários toneis de drogas, como skunk e maconha.
Paulo César Gabrir, de 33 anos, foi preso em Sorocaba (SP). Logística da ação teria custado R$ 600 mil ao bando
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
A ação foi registrada por câmeras de segurança do local, onde policiais penais perseguiram a dupla conseguindo captura-los ainda nas imediações do presídio.
O homem preso é suspeito de integrar organização criminosa com atuação no Piauí e Maranhão tendo mais de dez processos na Justiça do Piauí
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Horas depois de usar o produto, Salman foi achado insconsciente. Mesmo senso levado ao hospital, não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações da polícia, mais de 10 projéteis foram encontrados dentro da casa da vítima
A mãe de Raimundo Pereira informou que ele era envolvido com drogas, tinha desafetos e estava sofrendo ameaças de morte.
Um homem de 45 anos e outro de 51 foram autuados após ser encontrado em suas posses três unidades e onze unidades de rebites
O homem de 30 anos foi autuado após ser encontrado em sua posse dezoito unidades de Nobésio Extra Forte
Com a ajuda de cão farejador, certa quantidade de crack foi encontrada enterrada perto de uma árvore
As imagens, alteradas por Photoshop, mostram Lionel Messi sentado e segurando um cigarro
Na noite de ontem (08) a dupla foi encaminhada a Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários.
Organizações criminosas ligadas ao tráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos das drogas.
O homem informou que o casal estava vindo do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Teresina
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime.
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
No momento da prisão, os policiais tiveram que usar a força física para conter o suspeito devido à recusa por parte dele.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.