Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
O homem foi encontrado caído no chão com a mochila nas costas, o braço esquerdo tampando o rosto e um grampeador na boca.
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
O subtenente da PM foi atingido por 4 tiros quando levava os filhos gêmeos para a escola na tarde dessa terça-feira (24). Ele está internado em estado grave. A polícia investiga a motivação por trás do crime.
O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
As imagens, mostram o policial avançando armado pela comunidade com outros dois agentes da corporação
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
As investigações apontaram que o preso teria cometido o crime na cidade de Ribas do Rio Pardo, em 2022 e, após o crime, fugido para o Maranhão.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Fernando Mares vivia com a esposa e a enteada, e o casal tinha uma relação conflituosa. O homem fora de si, ameaçando de morte a mulher e a filha dela,