A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará o caso.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação do autor do disparo
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
O empresário Toni da Silva Flor, que morreu aos 38 anos, e a então esposa, Ana Cláudia Flor
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O crime aconteceu na manhã deste sábado (14). A o 9º Batalhão confirma a informação e está investigando quem cometeu o crime.
A vítima ainda não foi identificada e seu corpo está no IML aguardando familiares para liberação
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
A Polícia Civil de Picos não conseguiu encontrar testemunhas para explicar como foi o assassinato da vítima
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta.
O assassino retornou ao veículo e fugiu do local. Até o momento a motivação do assassinato de Gabriel é um mistério.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os suspeitos fugiram no sentido à cidade de Barras
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
O suspeito do crime, ainda não identificado, se evadiu do local. A Polícia Civil vai investigar o caso
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML)
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
A polícia australiana investigou o assassinato de Shane John Snellman, desaparecido em 2002, cujo corpo foi encontrado apenas em 2018.